Yuki Tsunoda: ‘A temporada de 2022 ainda não está acabada...’

Yuki Tsunoda foi oficializado na AlphaTauri para 2023, tendo assim a oportunidade de disputar a sua terceira temporada na Fórmula 1 – na qual terá de...

Yuki Tsunoda foi oficializado na AlphaTauri para 2023, tendo assim a oportunidade de disputar a sua terceira temporada na Fórmula 1 – na qual terá de provar em definitivo a sua valia, de modo a merecer a continuidade a longo prazo no pelotão.

O piloto japonês, que atualmente ocupa a 16.ª posição do campeonato, reagiu à confirmação num comunicado, em que começou por agradecer a chance e sublinhar que se sente bem integrado na AlphaTauri:

– Quero dizer um enorme obrigado à Red Bull, Honda e Scuderia AlphaTauri por me continuarem a dar a oportunidade de pilotar na F1. Ao ter-me mudado para Itália no ano passado, para estar mais perto da fábrica, sinto-me mesmo parte da equipa e estou contente por continuar a competir com eles em 2023’.

Apesar de ter o futuro já confirmado, Tsunoda realçou que, neste momento, ainda há que ter esforço máximo nas seis corridas que faltam este ano: ‘É claro que a temporada de 2022 ainda não está acabada e ainda nos estamos a empenhar muito na luta do meio do pelotão, pelo que estou totalmente focado em acabar em alta e depois olharemos em frente para o próximo ano’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados