Toyota confirma Sébastien Ogier e Takamoto Katsuta no terceiro carro para o WRC em 2023

Mais uma equipa fechou o seu alinhamento para a época de 2023 do Mundial de Ralis (WRC). A Toyota vai competir com um trio em que dois carros estão en...

Mais uma equipa fechou o seu alinhamento para a época de 2023 do Mundial de Ralis (WRC). A Toyota vai competir com um trio em que dois carros estão entregues a tempo inteiro e um terceiro terá dois pilotos a revezarem-se.

Tal como este ano, Elfyn Evans e Kalle Rovanperä serão os pilotos da formação nipónica para a temporada completa. Sébastien Ogier volta a ter um programa parcial num GR Yaris Rally1, mas em 2023 irá revezar-se com Takamoto Katsuta.

O japonês sobe desde o TGR WRC Challenge Progam, onde nos últimos anos pilotou um quarto carro sem pontuar para os construtores. Nos ralis em que não estiver no terceiro GR Yaris Rally1 principal, estará no quarto carro do WRC Challenge Program.

Com a Hyundai e a Toyota a terem os seus alinhamentos completos e confirmados, falta saber quem serão os quatro pilotos da M-Sport Ford. A saída de Craig Breen (vai para a Hyundai) é a única certeza, não se sabendo dos destinos de Adrien Fourmaux, Gus Greensmith e Sébastien Loeb.

Etiquetas:
Artigos Relacionados