AutoGear
Redes Sociais

Toto Wolff cauteloso após novo duplo pódio da Mercedes

A Mercedes conseguiu colocar os seus dois pilotos no pódio das últimas duas rondas da Fórmula 1 antes da pausa de verão, ao contrário do que tinha suc...

A Mercedes conseguiu colocar os seus dois pilotos no pódio das últimas duas rondas da Fórmula 1 antes da pausa de verão, ao contrário do que tinha sucedido até então na presente época. No entanto, não se deixa iludir sobre o significado desta sequência no seu nível de rendimento face às duas principais rivais.

O chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, afirmou citado no RaceFans.net após o GP da Hungria que a Ferrari não esteve no melhor nível com os problemas de pneus dos quais se queixou, assumindo que a formação germânica ainda tem lacunas face ao topo do pelotão apesar de ter estado mais próxima:

– Penso que temos de ter cuidado para que não seja específico de Budapeste termos acabado por aterrar na janela perfeita. Também porque as outras equipas, a Ferrari em especial, queixou-se na corrida sobre os pneus não estarem como deviam. Portanto, na minha opinião pessoal, ainda nos falta para os primeiros classificados. Viram que o [Charles] Leclerc com o pneu certo ainda é uma força dominante. Mas pelo menos estivemos na mesma corrida’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage