Título mais próximo para Armindo Araújo depois do segundo lugar na Madeira

Armindo Araújo está cada vez mais perto do título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Este fim de semana, no Rali Vinho da Madeira, o piloto de...

Armindo Araújo está cada vez mais perto do título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Este fim de semana, no Rali Vinho da Madeira, o piloto de Santo Tirso obteve o quarto lugar absoluto e segundo entre os que pontuam para o campeonato nacional, ficando muito perto do grande objetivo da época.

Em comunicado, Araújo disse que se tratou de uma boa prestação e congratulou os dois grandes vencedores: ‘Fizemos um rali muito bom a todos os níveis e saímos daqui muito satisfeitos com todo o trabalho que realizamos. O Skoda esteve sempre muito bom, nós conseguimos andar sempre num ritmo forte e terminámos num excelente quarto lugar da geral, mas, mais importante que isso, fomos os segundos nas contas do CPR. Pela sexta vez, em seis provas, subimos ao pódio num dos dois primeiros lugares o que é, obviamente, um excelente registo. O José Pedro Fontes esteve irrepreensível e não conseguimos, desta vez, batê-lo. Parabéns a ele e ao Alexandre Camacho pelas vitórias’.

Caso fique no top três da próxima prova, o piloto do Skoda da The Racing Factory consuma o título. Mesmo consciente disso, para já, ainda vai saborear do resultado madeirense, como afirmou: ‘Demos aqui um grande passo para alcançarmos o grande objetivo de voltarmos a conquistar o título absoluto. Com os pontos que conseguimos neste rali, aumentamos para 26 a diferença para o nosso principal adversário e um pódio em Chaves será suficiente para, matematicamente, vencermos o campeonato. Vamos agora desfrutar deste excelente resultado e depois sim centrar todas as atenções na próxima prova’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados