Sistema multimédia da Porsche passa a contar com Android Auto sem fios

A sexta geração do Porsche Communication Management (PCM), que já está disponível nos modelos 911, Taycan, Cayenne e Panamera tem agora novas...

A sexta geração do Porsche Communication Management (PCM), que já está disponível nos modelos 911, Taycan, Cayenne e Panamera tem agora novas funções.

A marca germanica revelou que o sistema de infoentretenimento, passou a contar com novos ícones coloridos e uma estrutura de menus mais simplificada, ambos desenvolvidos pela empresa por sugestão de seus clientes. 

Para além disso, toda a interface foi atualizada e o assistente de voz Voice Pilot foi melhorado. Entre as novidades do sistema aprimorado, destaque para a integração do Android Auto sem fios, bem como acesso direto ao Spotify, deixando ser necessário aceder a esta aplicação de música e rádio através do smartphone, já que todos os dados passam a estar disponíveis através do Porsche Connect. 

Por seu lado, os melhoramentos introduzidos ao sistema de infoentretenimento trazem recursos adicionais para o Taycan, o modelo 100% elétrico da Porsche, que passa a contar com a função Charging Planner melhorada.

A marca germanica revelou que a partir de agora é possível planear as viagens com mais eficiência, já que o Charging Planner passa a contabilizar o tempo necessário para iniciar e terminar o processo de carregamento das baterias na duração total da viagem.

Etiquetas:
Artigos Relacionados