Sébastien Loeb confia em mais vitórias do Puma Rally1

Sébastien Loeb cumpriu no passado fim de semana mais uma participação no Mundial de Ralis (WRC) deste ano aos comandos do Ford Puma Rally1 da M-Sport...

Sébastien Loeb cumpriu no passado fim de semana mais uma participação no Mundial de Ralis (WRC) deste ano aos comandos do Ford Puma Rally1 da M-Sport Ford. O piloto, que ganhou na estreia do carro em Monte Carlo, chegou a liderar no Rali da Acrópole, mas acabou por abandonar com problemas técnicos – tal como aconteceu em Portugal.

Desde esse triunfo na jornada inaugural, a M-Sport Ford apenas obteve mais dois pódios. Ainda assim, Loeb sustentou, em declarações ao site dirtfish.com, que o carro ainda pode voltar a vencer:

– Penso que todos os carros são capazes de ganhar. Penso que está muito renhido entre os carros, e portanto estou contente com o carro. E isso também me motiva a fazer alguns ralis porque me sinto bem nele. Só precisamos de ser capazes de acabar’.

De seguida, Loeb afirmou: ‘Correr tantos riscos e fazer tanto esforço é o que tens de fazer, porque o WRC é muito exigente com os reconhecimentos, a preparação, os vídeos... [...]. É muita preparação, e por isso se o faço é porque estou motivado para o fazer’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados