Sauber/Alfa Romeo fará anúncio antes do GP de Singapura

A equipa de Fórmula 1 da Alfa Romeo – que é a estrutura da Sauber – tem um anúncio marcado para as vésperas do GP de Singapura. A data marcada é dia 2...

A equipa de Fórmula 1 da Alfa Romeo – que é a estrutura da Sauber – tem um anúncio marcado para as vésperas do GP de Singapura. A data marcada é dia 27 de setembro, próxima terça-feira.

O conteúdo desta comunicação, anunciada com cinco dias de antecedência, não é claro – sendo publicada sob a hashtag #KeepMakingHistory (Continuar a Fazer História). E, apesar de não saber o que será comunicado, especula-se sobre os motivos.

Segundo o site GPBlog.com, uma das possibilidades é a parceria entre a Sauber e a Audi. O construtor alemão anunciou a sua entrada na F1 em 2026 em colaboração com uma equipa a anunciar posteriormente – quando se dá como certo que o acordo já existe e irá entrar em vigor em 2024 depois da saída da Alfa Romeo como patrocinadora principal.

Porém, não terá de ser necessariamente a comunicação do acordo com a Audi – até porque não foram dadas quaisquer pistas por parte do fabricante germânico. Nesta altura, a Alfa Romeo/Sauber também ainda não anunciou o seu segundo piloto para 2023, embora pareça quase certo que continuará a ser Guanyu Zhou – ao lado de Valtteri Bottas.

Etiquetas:
Artigos Relacionados