Saída do WRC em 2023 é possibilidade para Ott Tänak

Atualmente em segundo lugar do campeonato, Ott Tänak não exclui sair do Mundial de Ralis (WRC) depois da presente época. O piloto representa a Hyundai...

Atualmente em segundo lugar do campeonato, Ott Tänak não exclui sair do Mundial de Ralis (WRC) depois da presente época. O piloto representa a Hyundai e tem o futuro em aberto – admitindo que pode «pendurar o capacete».

Segundo o site Motorsport.com, citado pela publicação AutoHebdo o estónio esclareceu que terá de considerar alguns fatores, incluindo a vida familiar, antes de decidir onde e se continua no WRC:

– Ainda não me decidi. Não é só a equipa, mas também se continuo, portanto, vejamos. Deixem-me ver como é que corre o final do ano e como estão as coisas com a minha família e se preciso de estar em casa, e depois preciso de decidir’.

Refira-se que o contrato de Tänak com a Hyundai é válido para 2023. No entanto, têm surgido rumores na imprensa internacional que o ligam a um regresso à M-Sport Ford – que procura alcançar o nível da Toyota e da Hyundai.

Etiquetas:
Artigos Relacionados