Ralis da Catalunha e no Japão juntam-se ao programa de Sébastien Ogier no WRC

Dentro de pouco mais de uma semana, Sébastien Ogier regressa ao Mundial de Ralis (WRC) para mais uma das suas participações esporádicas nesta época –...

Dentro de pouco mais de uma semana, Sébastien Ogier regressa ao Mundial de Ralis (WRC) para mais uma das suas participações esporádicas nesta época – agora no Rali da Nova Zelândia... que será a primeira de três consecutivas.

Esta segunda-feira, o oito vezes campeão mundial e a Toyota anunciaram a presença nos ralis da Catalunha (Espanha) e do Japão – os dois últimos do ano, depois da jornada neozelandesa. Fá-lo-á no terceiro GR Yaris Rally1, ao lado de Elfyn Evans e do líder do campeonato, Kalle Rovanperä.

Num curto vídeo publicado nas redes sociais, Ogier deu conta desta confirmação, afirmando: ‘Como sabem, estou muito empolgado por ir à Nova Zelândia, mas a novidade é que vou também competir nos ralis de Espanha e do Japão, por isso vou estar nas últimas três rondas do campeonato. Estou muito empolgado por este novo desafio e ansioso por vos ver’.

Até ao momento, Ogier conta com três participações em 2022, todas de forma isolada – incluindo o Rali de Monte Carlo no qual foi segundo classificado. Com as presenças na Nova Zelândia, Espanha e Japão irá disputar mais do que uma prova consecutivamente pela primeira vez desde que se retirou a tempo inteiro dos ralis.

Etiquetas:
Artigos Relacionados