Presença de Alexander Albon em Singapura ainda incerta; Nyck de Vries de prevenção

Alexander Albon foi operado a uma apendicite há cerca de duas semanas, quando sofreu do problema no sábado do GP de Itália. Na altura, a Williams viu-...

Alexander Albon foi operado a uma apendicite há cerca de duas semanas, quando sofreu do problema no sábado do GP de Itália. Na altura, a Williams viu-se obrigada a substituí-lo por Nyck de Vries, e isso pode acontecer de novo na próxima semana em Singapura.

No último fim de semana, Albon partilhou um vídeo nas redes sociais no qual garantiu estar a sentir-se bem, mas também confessou que poderá ser difícil estar suficientemente recuperado a tempo de participar no GP de Singapura – pese embora o facto de existirem duas semanas completas de pausa.

De acordo com o site RacingNews365.com, de Vries irá à sede da Williams ainda esta semana para moldar um assento. Desta forma, ficará de prevenção no caso de Albon continuar inapto para a habitualmente exigente ronda de Marina Bay.

De referir que, apesar de ser chamado em cima da hora e praticamente sem preparação prévia, de Vries deu boa conta de si no GP de Itália acabando a corrida de Monza num improvável nono lugar para somar dois pontos.

Etiquetas:
Artigos Relacionados