Pódio no Alto Tâmega deu a Armindo Araújo as «chaves» para o sétimo título do CPR

Armindo Araújo conquistou ontem o título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) – o sétimo da sua carreira. O terceiro lugar no Rali da Água CIM Alt...

Armindo Araújo conquistou ontem o título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) – o sétimo da sua carreira. O terceiro lugar no Rali da Água CIM Alto Tâmega chegou para o piloto e o seu co-piloto, Luís Ramalho, celebrarem.

O homem da The Racing Factory, que tripulou o seu habitual Skoda, deu como cumprida a meta primordial da temporada, o que o deixou naturalmente agradado. Para Araújo, o resultado é produto de todo o empenho e trabalho efetuado, como afirmou:

– Conseguimos assegurar já o grande objetivo de sermos campeões e isso, é de facto, o que nos deixa extremamente felizes neste momento. Fizemos um rali tranquilo e uma temporada muito boa. Este desfecho é o coroar do grande trabalho realizado por toda a equipa e estamos, obviamente, de parabéns. Obrigado aos nossos parceiros por fazerem parte deste projeto vencedor e a todos as equipas que tem feito com que o CPR seja um campeonato cada vez mais competitivo. Este ano fomos nós os mais fortes’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados