Pietro Fittipaldi: ‘Espero que consigamos dar um passo em frente ainda maior com o Haas VF-23’

Na Haas desde 2019, Pietro Fittipaldi manterá este ano os seus cargos com a equipa norte-americana, voltando a ser piloto de testes e de reserva – é visto como uma importante mais-valia, graças à estabilidade, experiência e conhecimento que já tem quer da estrutura, quer do monolugar.

Em comunicado, o brasileiro comentou assim esta confirmação: ‘Estou muito contente por continuar com a Haas, uma equipa que considero como família. Será a minha quinta época na Fórmula 1 como piloto oficial de reserva e de testes pela Haas e estou super empolgado por ir para 2023 na sequência de uma época muito competitiva’.

Depois do trabalho encetado ainda em 2022, Fittipaldi vincou que espera progressos ainda maiores por parte da Haas na época vindoura: ‘No ano passado fiz dois treinos livres, testei no início do ano e no teste de fim de temporada, portanto já pudemos experimentar algumas coisas para a nova época. Estou empolgado por ver o novo carro e os novos desenvolvimentos, e espero que sejamos capazes de dar um passo em frente ainda maior com o VF-23’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados