Oliver Solberg e Ott Tänak podem juntar-se numa equipa Monster Energy no WRC

Oliver Solberg e Ott Tänak ainda não têm planos confirmados para o Mundial de Ralis (WRC) do próximo ano, mas poderão continuar a ser colegas de equip...

Oliver Solberg e Ott Tänak ainda não têm planos confirmados para o Mundial de Ralis (WRC) do próximo ano, mas poderão continuar a ser colegas de equipa. Os dois são apontados a uma nova equipa com o apoio da Monster Energy.

A informação é adiantada pela Revista Scratch. Solberg já era um piloto vinculado à marca de bebidas energéticas, que terá avançado agora também para Tänak – que é dos poucos do pelotão que não está ligado à concorrente Red Bull.

A coordenação desta equipa estaria a cargo de duas figuras bem conhecidas – Ken Block e Petter Solberg. Não é certo que a a formação integra a estrutura da M-Sport Ford ou será uma equipa totalmente privada.

Quanto ao carro, seria o Ford Puma Rally1 – com ou sem ligação direta ao grupo de Malcolm Wilson. Para já, não existem quaisquer confirmações oficiais sobre este pretenso projeto, que poderá criar mais duas vagas no WRC em 2023 quando apenas a M-Sport Ford não confirmou qualquer piloto oficialmente.

Etiquetas:
Artigos Relacionados