O GP desta época em que a Mercedes pode ter esperanças de vencer, segundo George Russell

Ao cabo de 16 rondas, a Mercedes continua sem alcançar o tão desejado primeiro triunfo da época na Fórmula 1. Tem mais seis oportunidades para tentar...

Ao cabo de 16 rondas, a Mercedes continua sem alcançar o tão desejado primeiro triunfo da época na Fórmula 1. Tem mais seis oportunidades para tentar vencer, e George Russell considera que há um traçado em particular que pode ser mais favorável – embora não tenha um elevado grau de certeza.

Segundo o site planetf1.com, o britânico foi questionado sobre qual a pista em que a Mercedes poder ter uma melhor oportunidade de fazer uma forte prestação. Na resposta, afirmou:

– Não tenho muita certeza, não há uma que me venha à cabeça. Singapura pode ser interessante, mas historicamente é um circuito em que a Mercedes teve algumas dificuldades e sabemos que os circuitos urbanos este ano não nos correram tão bem. Provavelmente diria Austin, talvez. Penso que Austin pode ser um circuito que se adequa melhor a nós, mas não sei verdadeiramente’.

Se a Mercedes passar toda a época sem triunfos, será a primeira vez dxesde 2011 que isso acontece. De 2012 em diante, a formação germânica ganhou sempre pelo menos uma corrida por temporada, sendo que de 2013 até 2021 o fez com ambos os pilotos.

Etiquetas:
Artigos Relacionados