AutoGear
Redes Sociais

Novo ‘resultado sólido’ é a meta de Adrien Fourmaux para a Finlândia

É na sequência do seu melhor resultado da época até agora que Adrien Fourmaux disputa, este fim de semana, o Rali da Finlândia. Por isso mesmo, visa d...
Por Bernardo Matias , há 1 semana em WRC , Desporto

É na sequência do seu melhor resultado da época até agora que Adrien Fourmaux disputa, este fim de semana, o Rali da Finlândia. Por isso mesmo, visa dar seguimento à boa forma nesta oitava ronda do Mundial de Ralis (WRC), num palco em que no ano passado acabou em sétimo.

O promissor gaulês deu conta do seu entusiasmo com a jornada nórdica do calendário, vincando que o seu intuito é obter mais um bom resultado continuando na senda iniciada na ronda anterior:

– Estamos contentes por voltar à Finlândia com as estradas muito rápidas, e será agradável continuar depois de uma boa prova na Estónia. Estou empolgado por voltar e fazer um rali tão famoso nas florestas finlandesas com os grandes saltos que tivemos no ano passado. Será a minha segunda vez com tração integral na Finlândia e queremos obter um resultado sólido como o que fizemos na Estónia’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage