Nico Hülkenberg: ‘No final do dia de testes senti alguma degradação humana’

Apesar de estar ausente do pelotão desde o fim de 2019, Nico Hülkenberg nunca deixou de se manter ligado à categoria rainha, substituindo mesmo piloto...

Apesar de estar ausente do pelotão desde o fim de 2019, Nico Hülkenberg nunca deixou de se manter ligado à categoria rainha, substituindo mesmo pilotos titulares em quatro Grandes Prémios – dois deles este ano. Sem embargo, o regresso nos testes de terça-feira em Abu Dhabi não foi nada fácil do ponto de vista físico.

O novo piloto da Haas admitiu, citado pelo site Motorsport.com, que enfrentou dificuldades físicas no final do dia de trabalhos em Yas Marina: ‘Foi duro, foi complicado. Estava a sentir alguma degradação humana na parte final do dia também, mas isso era de esperar’.

Em todo o caso, Hülkenberg garantiu que não está preocupado com a sua aptidão física para a próxima época, considerando o tempo que ainda tem para se preparar: ‘Na verdade lidei melhor do que esperava, para ser honesto. Portanto, isso é bom, mas é óbvio que agora ainda há três meses de preparação intensa’.

O germânico disse ainda: ‘Foi bom para me lembrar e mostrar outra vez a intensidade que estes carros têm. Depois, podes acrescentar as corridas a isto e a competição, esse é outro assunto. Mas tenho um plano e sei o que fazer’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados