MP Motorsport confirma Jehan Daruvala e fecha pelotão da F2

Está oficialmente encerrado o elenco da Fórmula 2 para a próxima temporada. A última peça do «puzzle» encaixou-se esta segunda-feira, com a confirmação de Jehan Daruvala na MP Motorsport ao lado de Dennis Hauger... que também foi seu colega em 2022, mas na Prema.

Com 24 anos de idade, o indiano é um dos veteranos da categoria: chegou em 2020, obteve já quatro vitórias e um total de 15 pódios. No ano passado protagonizou a sua melhor campanha, acabando em sétimo do campeonato com 126 pontos.

Sander Dorsman, chefe de equipa da MP Motorsport, afirmou numa nota: ‘Na MP, estamos muito satisfeitos por acolher o Jehan na nossa equipa de F2. Ele tem sido um piloto da frente consistente desde a estreia na categoria, obtendo vitórias em todas as temporadas de F2 que disputou. A experiência dele será de grande valor para a equipa, portanto estamos a almejar repetir a forma do ano passado. Juntando-o ao Dennis também nos irá permitir uma cooperação suave entre colegas de equipa que já se conhecem bem um ao outro. Com uma dupla de pilotos tão forte para 2023, mal posso esperar por ir competir!’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados