Miguel Correia determinado em levar a luta pelo título do CPR até ao fim

Disputa-se este fim de semana o Rali da Água CIM Alto Tâmega, e Miguel Correia chega com possibilidades matemáticas de disputar o título do Campeonato...

Disputa-se este fim de semana o Rali da Água CIM Alto Tâmega, e Miguel Correia chega com possibilidades matemáticas de disputar o título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O homem da ARC Sport está em segundo, apenas atrás de Armindo Araújo (The Racing Factory/Skoda), e quer um triunfo que leve as decisões para a última ronda.

Esse foi um desiderato deixado bem expresso pelo piloto em comunicado, afirmando que a vitória é a sua meta para a prova transmontana – pelo que promete fazer o máximo possível nesse sentido:

– Estamos a ver uma luz ao fundo do túnel neste campeonato, e só pretendemos acreditar que tudo ainda será possível. Não queremos ter apenas as perspetivas de alcançar mais um pódio, como também lutar pela vitória nesta prova. Vamos tentar fazer o melhor possível, andando no máximo de gás, para poder discutir o título até ao fim. A equipa está com a moral em alta’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados