Mercedes espera que pista de Singapura seja ‘um pouco melhor’ para o W13

Depois de ter obtido dois pódios consecutivos nos Países Baixos e em Itália, a Mercedes enfrenta o GP de Singapura de Fórmula 1 à espera de ter mais u...

Depois de ter obtido dois pódios consecutivos nos Países Baixos e em Itália, a Mercedes enfrenta o GP de Singapura de Fórmula 1 à espera de ter mais uma boa prestação – isto considerando o que aconteceu já este ano em circuitos semelhantes.

No YouTube da equipa, o diretor técnico Mike Elliott explicou que a expectativa é que o traçado de Marina Bay seja mais favorável ao W13, tendo em conta o que se tem visto na corrente época:

– Quando olhas para trás para a aprendizagem que fizemos ao longo da temporada, penso que esperamos que Singapura seja um pouco mais como vimos em Budapeste e em Zandvoort. É um circuito com lombas, o que vai dar os seus desafios, mas em termos de natureza da curva, pensamos que será um pouco melhor para o nosso carro’.

Posto isto, o responsável frisou que há todo um trabalho a fazer dentro e fora de pista: ‘Como sempre, faremos todo o nosso trabalho de pré-simulação que precisamos de fazer, iremos maximizar a nossa aprendizagem nos treinos livres e oxalá consigamos transformar isso num bom resultado no fim de semana’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados