M-Sport Ford tem múltiplas opções de pilotos para o WRC 2023

Depois de da Hyundai e a Toyota confirmarem os respetivos alinhamentos de pilotos, só falta a M-Sport Ford anunciar quem irá pilotar para si no Mundia...

Depois de da Hyundai e a Toyota confirmarem os respetivos alinhamentos de pilotos, só falta a M-Sport Ford anunciar quem irá pilotar para si no Mundial de Ralis (WRC) do próximo ano. No entanto, ainda não há qualquer decisão tomada a cerca de dois meses do começo da época.

Para já, a estrutura britânica não está com urgência em escolher, uma vez que terá até 16 de dezembro para submeter as inscrições para o Rali de Monte Carlo. O chefe de equipa, Richard Millener, realçou ao site do WRC que estão a ser equacionadas todas as opções disponíveis:

– Parece um cliché, mas estamos genuinamente a falar com todos sobre o próximo ano. Ainda há muitas possibilidades. Naturalmente estamos a falar com o Gus [Greensmith] e com o Pierre-Louis [Loubet] – ambos tiveram uma época de 2022 bem-sucedida connosco e estamos interessados em continuar a trabalhar com eles’.

Há diversos pilotos disponíveis no mercado, incluindo Ott Tänak, e o responsável confirmou que pode fazer parte das opções assim como... Sébastien Loeb: ‘Como disse, estamos a falar com todos. Isso inclui-os. Estamos confiantes que no Ford Puma Rally1 Hybrid temos um carro competitivo e sabemos o que temos a chegar para a próxima época. Trabalhar com o Séb foi um dos pontos altos de 2022 [...]. Vejamos o que trazem as próximas quatro semanas’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados