AutoGear
Redes Sociais

M-Sport ataca o Dakar com a Neil Woolridge Motorsport

A M-Sport tem um novo projeto em parceria com a Neil Woolridge Motorsport (NWM), no ataque ao Dakar. Com esta colaboração, a M-Sport vai ser a base eu...

A M-Sport tem um novo projeto em parceria com a Neil Woolridge Motorsport (NWM), no ataque ao Dakar. Com esta colaboração, a M-Sport vai ser a base europeia da NWM e distribuidora global para o seu Ford Ranger T1+.

Para já, a parceria prevê o início de um programa de apoio a clientes baseado na sede da M-Sport no Reino Unido, assim como a participação da estrutura de Malcolm Wilson no desenvolvimento do Ford Ranger T1+ nos testes e recolhendo o feedback dos programas de clientes. A primeira unidade do carro deverá chegar à Europa no fim de maio, ficando então ao dispor para testes e programas de cliente.

Wilson, diretor de gestão da M-Sport, afirmou em comunicado: ‘Depois de quase 45 anos nos ralis, os rally raid e o Dakar sempre apelaram o meu interesse. É uma disciplina que não subestimo, e estou bem ciente que requer anos de experiência. A M-Sport e a NWM têm uma visão partilhada, sentimos que as nossas estruturas se complementam uma à outra de uma forma que criaria uma equipa de ralis sem rivais. O Ranger da NWM tem um potencial definitivo, está construído numa base muito sólida [...]. É justo dizer que eu não fujo a um desafio, é o que adoro no desporto motorizado e não é segredo que temos algum trabalho a fazer para lutar pelo prestigiado Dakar. Dito isto, estou confiante que a M-Sport e a NWM têm as ferramentas e o conhecimento para levarem o Ford Ranger T1+ a novos voos’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage