Liderança de Ricardo Teodósio no arranque do Rali Serras de Fafe

Começou esta noite em Fafe o Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, com uma curta super-especial em que Ricardo Teodósio ditou o ritmo. Esta é a ronda inaugural do Europeu de Ralis (ERC).

O português, que compete pela Team Hyundai Portugal, completou o 1,43km em 1m27,9s, e assim superou Erik Cais (Yacco ACCR Team/Skoda) por dois décimos. Mikołaj Marczyk (Skoda) rubricou o terceiro crono a 1,3s. Esta é a ronda inaugural do Europeu de Ralis (ERC), pontuável também para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

Seguiram-se Hayden Paddon (BRC Racing Team/Hyundai) e Simone Tempestini (Skoda), que ficaram com tempos idênticos em quarto e quinto a 1,6s do topo.

Mais aabaixo, Craig Breen (Team Hyundai Portugal) assinou o nono tempo, ao passo que o campeão em título, Efrén Llarena (Team MRF Tyres/Skoda) alcançou a 20.ª posição sendo 3,2s mais lento do que Teodósio.

Nas contas do CPR, Teodósio foi, naturalmente, o vencedor desta super-especial de abertura, tendo superado Breen por dois segundos exatos. Pedro Almeida (Skoda) concluiu com o terceiro registo a 2,4s, ao passo que Armindo Araújo (The Racing Factory/Skoda), Bernardo Sousa (Citroën) e Pedro Meireles (Skoda) dividiram o quarto tempo a 3,1s do topo.

Top dez da geral após a PEC 1:

Etiquetas:
Artigos Relacionados