AutoGear
Redes Sociais

Liderança de Bruno Magalhães no arranque do Rali Vinho da Madeira

Bruno Magalhães foi esta tarde/noite o mais rápido da super-especial de abertura do Rali Vinho da Madeira, prova a contar para o Campeonato de Portuga...

Bruno Magalhães foi esta tarde/noite o mais rápido da super-especial de abertura do Rali Vinho da Madeira, prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que se disputa na Ilha da Madeira.

Bem no centro do Funchal, na Avenida do Mar, foi desenhado um curto troço de 2,18km, que levou o rali até junto do público. Magalhães (Team Hyundai Portugal) foi o mais veloz a completar o percurso, fazendo-o em 1m35,5s para superar Simone Campedelli (Skoda) por apenas três décimos.

O líder do CPR, Armindo Araújo (The Racing Factory/Skoda assinou o terceiro crono a quatro décimos, sendo o último a ficar no mesmo segundo do líder. Seguiram-se Ricardo Teodósio (Team Hyundai Portugal) e Miguel Nunes (Hyundai) – este ficou a 1,9s de Magalhães e foi o mais rápido dos pilotos madeirenses, logo na frente de Alexandre Camacho (Skoda) que persegue o histórico quinto triunfo na prova.

Top dez da geral após a PEC 1:

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage