Lewis Hamilton realista sobre chances de ganhar em 2022: ‘A Red Bull é quase imbatível’

Este ano, Lewis Hamilton ainda não tem qualquer triunfo na Fórmula 1, arriscando mesmo ficar a «zeros» nessa contabilidade pela primeira vez na carrei...

Este ano, Lewis Hamilton ainda não tem qualquer triunfo na Fórmula 1, arriscando mesmo ficar a «zeros» nessa contabilidade pela primeira vez na carreira. E o homem da Mercedes está consciente que não será fácil evitar que isso aconteça.

Em palavras citadas pela ESPN, o #44 assumiu que a Red Bull está praticamente fora do alcance, pelo que considera que para conseguir ganhar este ano precisará de ter alguma sorte envolvida:

– Temos de ser realistas. A Red Bull é quase imbatível. Bater esse carro vai requerer algum feito real. Em termos de rendimento não os apanhámos, e não temos atualizações a virem que nos permitam ultrapassá-los. Por isso, vai ser preciso alguma sorte no nosso caminho para a vitória’.

Ainda que considere que não é impossível superar a Red Bull, Hamilton sugeriu que a equipa e Verstappen até podem não mostrar todo o ritmo que têm: ‘Não é impossível, porque os podíamos ter batido em Budapeste. Mas o Max no geral está tranquilo na frente, pelo que nunca consegues dizer o verdadeiro ritmo deles’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados