Lewis Hamilton: ‘Nyck de Vries merece um lugar na Fórmula 1’

Nyck de Vries estreou-se de forma impressionante na Fórmula 1 com o GP de Itália pela Williams, acabando nos pontos. O campeão de Fórmula E do ano pas...

Nyck de Vries estreou-se de forma impressionante na Fórmula 1 com o GP de Itália pela Williams, acabando nos pontos. O campeão de Fórmula E do ano passado é já visto como um forte candidato a vagas na Alpine, AlphaTauri e Williams, e para Lewis Hamilton – que trabalha com de Vries na Mercedes – há mérito para isso.

Citado no RacingNews365.com, o heptacampeão elogiou as capacidades do holandês, recordando não só o trabalho atual na Mercedes como também o tempo em que recebeu a ajuda... do seu pai:

– O Nyck é um piloto muito talentoso, conheci-o quando ele era muito novo. Quando eu estava na McLaren, o meu pai tentou trazê-lo para a Fórmula 1. Ele é mesmo muito valioso para a nossa equipa e faz muito por nós no simulador, e ele é sempre positivo’.

No entender de Hamilton, de Vries tem mérito para estar no pelotão da F1: ‘Fiquei tão contente por saber que ele teve a hipótese de disputar um GP. Ele merece um lugar na Fórmula 1, na minha opinião’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados