Lewis Hamilton confessa «mentira» no caso das peças de joelharia

Lewis Hamilton esteve no centro das atenções numa fase inicial da época de Fórmula 1, quando a FIA introduziu medidas para impedir os pilotos de usare...

Lewis Hamilton esteve no centro das atenções numa fase inicial da época de Fórmula 1, quando a FIA introduziu medidas para impedir os pilotos de usarem peças de joalheria, incluindo piercings, enquanto pilotam – sendo ele um dos pilotos que mais dessa indumentária enverga.

Numa longa entrevista à Vanity Fair, o #44 comentou: ‘As pessoas adoram ter poder. E forçar o poder. Desde que eu era criança... regras. Nunca adorei que me dissessem o que fazer’.

E Hamilton sugeriu que a regra em causa sobre as jóias pode ter sido direcionada especificamente a si: ‘Quer dizer, sim. Porque eu sou o único que usa joalheria, mesmo’.

Posto isto, o #44 confidenciou que mentiu quando disse que teria de remover piercings de locais do corpo em que isso não seria possível: ‘Estava só a brincar com isto. Não tenho quaisquer outros piercings em mais lado nenhum. Mas adoro que exista este pensamento: «Credo, ele tem as «bolas» dele com piercing?»’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados