Lando Norris: ‘Estou a tentar ajudar o Daniel Ricciardo tanto quanto posso’

A McLaren tem esta época na Fórmula 1 dois pilotos em momentos de forma muito diferentes – Lando Norris, que tem vindo a extrair tanto potencial quant...

A McLaren tem esta época na Fórmula 1 dois pilotos em momentos de forma muito diferentes – Lando Norris, que tem vindo a extrair tanto potencial quanto possível do monolugar; e Daniel Ricciardo, que continua com dificuldades para estar ao mesmo nível. E o britânico está a tentar de tudo para ajudar o colega – indo além do que seria normal na sua abertura.

Questionado sobre se está a fazer jogos mentais com Ricciardo, Norris negou, afirmando ao RaceFans.net: ‘Não, é o oposto. Estou a tentar ajudá-lo tanto quanto posso. É para o benefício de nós como equipa para tentar bater a Alpine, no fim de contas. Ele vê tudo o que eu vejo em termos de dados e tudo, estou a oferecer mais ajuda do que ofereceria normalmente’.

O #4 completou: ‘Se estivesses a lutar por um título mundial, estou a dizer mais coisas do que talvez devesse. Só porque é do que precisamos para a equipa, é o que eu quero para a equipa neste momento. Portanto, é o oposto de jogos mentais, seja isso o que for. É relaxamento mental’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados