AutoGear
Redes Sociais

Lando Norris: ‘Estou a puxar muito pela equipa, mas estou contente onde estou’

Lando Norris entrou na Fórmula 1 com a McLaren em 2019 e, desde então, os progressos têm acontecido a olhos vistos. Apesar de ainda não ser um candida...

Lando Norris entrou na Fórmula 1 com a McLaren em 2019 e, desde então, os progressos têm acontecido a olhos vistos. Apesar de ainda não ser um candidato sólido aos lugares cimeiros, já somou alguns pódios, esteve quase a ganhar uma corrida e perfila-se como um possível futuro campeão caso tenha o material à altura. Pelo menos até 2025 estará na mesma equipa e, mesmo se o monolugar atual não lhe permite ter outros voos, tem toda a confiança que no futuro a situação será diferente.

Apesar de não esconder que quer resultados melhores, o britânico mostrou-se conformado com a situação competitiva deste ano, que já sabia que o esperava: ‘Adoro isto aqui, quero sempre ser mais rápido, quero sempre ter um carro rápido, mas sabia do que assinei, claro. Sabia que ia levar algum tempo, não estava à espera que este ano fôssemos ganhar e fazer pódios todos os fins de semana’.

Posto isto, Norris deixou bem claro que no futuro quer uma McLaren mais competitiva: ‘Quero sempre mais, sou exigente, estou a puxar muito pela equipa porque temos de melhorar, temos de continuar a avançar porque é o que tens de fazer se quiseres ganhar corridas. Portanto, estou a pressionar, mas estou muito contente onde estou, a equipa está a fazer um bom trabalho e só estou contente, estou a ter bons momentos’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage