Hyundai está pronta para entrar no metaverso e aderir à comunidade dos NFT

A Hyundai Motor Company anunciou já está presente no mercado de Non-Fungible Token (NFT), tornando-se desta forma no primeiro construtor de au...

A Hyundai Motor Company anunciou já está presente no mercado de Non-Fungible Token (NFT), tornando-se desta forma no primeiro construtor de automóveis a entrar no mercado da comunidade NFT.

Em colaboração com a NFT 'Meta Kongz', a Hyundai passa a contar com a sua própria comunidade NFT, incluindo o site oficial da Hyundai NFT e canais no Discord e Twitter, que já estão disponíveis desde 15 de abril, enquanto o site oficial da NFT está programado para abrir em maio.

Num vídeo revelado através das redes sociais, a marca sul-coreana mostra as aventuras de uma personagem ao volante do Hyundai Pony e deixando claro que passa a permitir aos seus utilizadores a experiência da Hyundai no metaverso, compartilhando NFTs que descrevem as soluções de mobilidade da marca.

 

 

As plataformas online vão permitir um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana entre a empresa e os membros da comunidade, com atualizações em tempo real sobre o valor patrimonial dos seus NFTs.

Para além disso, a Hyundai Motor anunciou o lançamento de 30 edições limitadas de NFTs 'Hyundai x Meta Kongz' no próximo dia 20 de abril para comemorar o lançamento de uma curta-metragem que revela sua colaboração com 'Meta Kongz', a marca NFT.

A marca sul-coreana já fez saber que os lucros da venda dos Hyundai NFTs serão utilizados ​​para a gestão do projeto e dos membros da comunidade.

Etiquetas:
Artigos Relacionados