AutoGear
Redes Sociais

Helmut Marko: ‘A decisão do Sebastian Vettel está absolutamente certa’

Há pouco mais de uma semana, Sebastian Vettel anunciou o seu fim de carreira na Fórmula 1 após a presente temporada. É um passo que dá quando tem outr...

Há pouco mais de uma semana, Sebastian Vettel anunciou o seu fim de carreira na Fórmula 1 após a presente temporada. É um passo que dá quando tem outros interesses – desde logo a sua família – e Helmut Marko veio falar desta confirmação acerca do futuro do piloto que viu sagrar-se tetracampeão do mundo na Red Bull.

Em declarações prestadas à Sky Deutschland, o austríaco concordou com a decisão do germânico: ‘Achei muito forte este discurso no qual ele anunciou a retirada. Mostra que os interesses dele estão agora a seguir numa direção diferente. E, claro, também há que ter em conta que ele não tinha um cockpit competitivo e provavelmente também não teria encontrado um. Portanto, para mim, a decisão está absolutamente certa’.

Já numa entrevista ao jornal Osterreich, Marko comentou: ‘Ele agora tem outras prioridades e nem sequer chega ao pódio com o carro dele. Portanto, é lógico que ele teça esta conclusão. Se não colocares o teu coração nisto, não podes simplesmente continuar’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage