Haas não quer privar-se de uma ‘vantagem’ na escolha do segundo piloto para 2023

A Haas já definiu que Kevin Magnussen continuará na sua equipa de Fórmula 1 no ano que vem. Sem embargo, quando a presente época caminha a passos larg...

A Haas já definiu que Kevin Magnussen continuará na sua equipa de Fórmula 1 no ano que vem. Sem embargo, quando a presente época caminha a passos largos para o final, continua sem definir o outro piloto – que atualmente é Mick Schumacher.

O chefe de equipa, Günther Steiner, garantiu agora à RTL que não quer apressar a decisão, preferindo manter a vantagem do tempo que considera ter face às restantes formações:

– Colocas pressão em alguém e não podemos fazer isso – seria dar um tiro nos nossos próprios pés. Não temos a pressão do tempo e é isto que todas as outras equipas querem – é uma vantagem que não queremos tirar de nós mesmos’.

Recorde-se que Schumacher já conseguiu os seus primeiros pontos, mas continua a ter alguma inconstância de rendimentos que não está a agradar muito à Haas. A saída é dada como quase certa, assim como do programa da Ferrari Driver Academy.

Etiquetas:
Artigos Relacionados