FIA nomeia a sua primeira diretora-executiva, Natalie Robyn

Natalie Robyn é a nova diretora-executiva da FIA, cargo em estreia na entidade. Ficará encarregue do sucesso das operações e do rendimento financeiro...

Natalie Robyn é a nova diretora-executiva da FIA, cargo em estreia na entidade. Ficará encarregue do sucesso das operações e do rendimento financeiro da administração integrada e alinhada da federação, para além de guiar a estratégia geral no sentido de proporcionar a liderança da visão de reforma da estrutura.

Com mais de 15 anos de experiência nos setores automóvel e financeiro, Natalie Robyn nasceu nos Estados Unidos da América e é uma executiva líder ao nível global. Passou por posições de gestão de topo em entidades como a DaimlerChrysler, Nissan e Volvo antes de entrar na FIA. Lá, terá ainda a responsabilidade de desenvolver novos planos de crescimento global, diversificar os fluxos de receita e garantire a estabilidade financeira por forma a dar mais recursos aos membros.

Mohammed Ben Sulayem, presidente da FIA, afirmou numa nota publicada no site oficial da entidade: ‘A contratação de Natalie Robyn como a nossa primeira diretora-executiva de sempre é um momento transformador para a nossa Federação. A vasta experiência e liderança dela serão cruciais para melhorar as nossas finanças, governação e operações. Ela tem um registo de provas dadas de proporcionar diversificação e crescimento, assim como desenvolver capacidades de liderança executiva, o que será uma mais-valia extremamente valiosa para a FIA e para os nossos membros, e dou-lhe as boas vindas à equipa’.

Na reação à sua nomeação, Natalie Robyn referiu: ‘Estou muito satisfeita por ser designada como primeira diretora-executiva da FIA num momento tão importante e empolgante para a Federação. Estou ansiosa por trabalhar com os membros, a equipa de liderança sénior e com o presidente para entregar a visão deles de reforma e crescimento com o envolvimento de todo o pessoal’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados