Max Verstappen foi o campeão do mundo de Fórmula 1 em 2021 e 2022, ao lado da Red Bull, e especialmente desde o ano passado que mostra ser uma combinação quase imbatível com a equipa austríaca. Felipe Massa crê que pode estar-se perante uma era Red Bull, comparando-a às de Michael Schumacher e Ferrari e de Lewis Hamilton e Mercedes.
O vice-campeão do mundo de 2008 disse à publicação Bild que o holandês está aparentemente bem encaminhado para o «tri» este ano, acreditando mesmo numa sequência de títulos mais prolongada tendo em conta que vê as condições reunidas para tal:
– O Max Verstappen foi campeão do mundo nos últimos dois anos. Não vejo motivo para ele não alcançar esse hattrick. Muito mais, o Max pode também ganhar quatro, cinco ou seis títulos consecutivos. Tudo tem de estar certo para uma série assim, que é o que está a acontecer neste momento. O Max não comete erros, o Red Bull funciona perfeitamente, o motor é forte. Foi assim que foi com o Michael com a Ferrari e com o Lewis com a Mercedes. As condições são ideais para uma era Red Bull’.