Faleceu a criança atropelada no Rali Vinho da Madeira

A criança que esta tarde foi vítima de atropelamento no Rali Vinho da Madeira não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer depois de ser...

A criança que esta tarde foi vítima de atropelamento no Rali Vinho da Madeira não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer depois de ser transportada ao hospital.

Uma nota oficial da comissão organizadora e da direção de prova anuncia o óbito: ‘A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira e Direção de Prova lamentam confirmar que a jovem envolvida no incidente ocorrido durante a PEC 17 Rosário 2, acabou por não resistir aos ferimentos sofridos. Neste doloroso momento endereçamos os nossos sentimentos à família e amigos’, lê-se.

O incidente aconteceu na zona da Encumeada, já perto do fim da classificativa em causa. A espectadora atravessou o percurso da especial a pé e o piloto Miguel Gouveia não conseguiu evitar o embate. Ao local acorreu uma equipa da EMIR, que estabilizou a criança antes do transporte até ao Hospital Dr. Nélio Mendonça no Funchal. Mais tarde, foi confirmado o óbito.

À família e entes próximos, o AutoGear expressa as sentidas condolências.

Etiquetas:
Artigos Relacionados