F1 continua a ser ‘um sonho’ para Théo Pourchaire... que descarta repetir F2 em 2023

Théo Pourchaire é apontado como um dos bons talentos atualmente a caminho da Fórmula 1, mas parece difícil que lá chegue em 2023. Está ligado à Alfa R...

Théo Pourchaire é apontado como um dos bons talentos atualmente a caminho da Fórmula 1, mas parece difícil que lá chegue em 2023. Está ligado à Alfa Romeo, mas a equipa parece interessada em manter Guanyu Zhou no único lugar ainda em aberto contratualmente. Para o atual piloto de Fórmula 2, fazer uma terceira época nesse campeonato não é opção, sendo a F1 o seu grande sonho.

Numa entrevista ao site France Racing, o gaulês deixou bem claro que em 2023 não voltará ao pelotão da principal antecâmara da F1: ‘Esta é a minha última temporada na Fórmula 2. Se não for para a Fórmula 1, não sei o que farei. Não pensei sobre isso com a minha equipa’.

Em todo o caso, Pourchaire ressalvou que a F1 ainda não lhe domina os pensamentos, continuando no plano do sonho: ‘Não quero pensar sobre a F1 neste momento. Continua a ser um sonho para mim. Neste momento, nem sei se serei usado num treino livre, mas isso é bom porque então manter-me-ei focado nesta época. O resto acontecerá por si’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados