AutoGear
Redes Sociais

Estreia na Finlândia entusiasma Oliver Solberg: ‘A nossa abordagem será a mesma de sempre’

Oliver Solberg compete pela primeira vez no Rali da Finlândia na divisão principal do Mundial de Ralis (WRC) este fim de semana. O promissor piloto da...
Por Bernardo Matias , há 1 semana em WRC , Desporto

Oliver Solberg compete pela primeira vez no Rali da Finlândia na divisão principal do Mundial de Ralis (WRC) este fim de semana. O promissor piloto da Hyundai nunca esteve no mítico rali desde que entrou na órbita do WRC em 2019, mas não se deixa intimidar pela novidade e pelos desafios que sabe que irá enfrentar.

O sueco antecipou assim esta sua estreia na prova ao mais alto nível: ‘O Rali da Finlândia será um rali incrível. É tão rápido e uma das provas mais fixes no calendário, na minha opinião. Será o meu primeiro Ral da Finlândia em WRC, portanto estou mesmo ansioso pela experiência’.

Para Solberg, a forma de encarar o rali não muda, como o próprio assegurou: ‘A nossa abordagem à Finlândia será a mesma de sempre: ir a fundo! Sinto-me muito preparado uma vez que testámos muito lá, portanto sinto-me bem ao enfrentar o desafio. Os saltos são complicados, mas o objetivo é tentar encará-los o mais direito possível para ter uma boa aterragem. No geral, é uma prova lendária e estou muito empolgado por competir lá’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage