Esapekka Lappi aberto a nova época parcial no WRC em 2023

Este ano, Esapekka Lappi voltou ao Mundial de Ralis (WRC), cumprindo um programa a tempo parcial com a Toyota. O seu futuro ainda não está definido, m...

Este ano, Esapekka Lappi voltou ao Mundial de Ralis (WRC), cumprindo um programa a tempo parcial com a Toyota. O seu futuro ainda não está definido, mas admite ficar na mesma condição atual e voltar a não disputar a época completa em 2023 – mesmo se isso o arreda da possibilidade de se bater pelo título.

Em declarações ao site dirtfish.com, o finlandês disse que há vantagens com ambas as condições: ‘Bem, há dois lados. Seguramente que, como piloot, gostarias de ter uma hipótese de lutar pelo grande prémio. Depois, por outro lado, o mais importante da tua vida é a tua família, e aí a época parcial é um equilíbrio muito bom – com a vida profissional nos ralis e depois a vida familiar’.

Lappi assegurou que qualquer uma das opções será bem vista por si: ‘Estou preparado para ambas, para ser honesto. Reconheço que não tenho hipóteses de bater o Kalle [Rovanperä] neste momento ou algo assim, mas para manter isso em mente, na verdade este programa parcial é muito bom’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados