Ensaiámos o Skoda Fabia 1.0 TSI First Edition

Por Redacção, há 3 dias em Testes

A quarta geração do Fabia mostra o quão notável foi a evolução registada pelo utilitário da Skoda, um modelo que, desde o seu lançamento, em 1999, vendeu já mais de 4,5 milhões de unidades.

E se a marca checa é, há muito, (re)conhecida por oferecer mais por menos, o novo Fabia não é exceção, contando, agora, com dimensões exteriores mais generosas do que as do seu antecessor, o que, naturalmente, se traduz num mais amplo espaço interior, tanto para ocupantes, como para bagagens.

 

Mas a lista de atributos do habitáculo do novo Fabia não se esgota aqui, passando, igualmente, pelo painel de instrumentos totalmente digital de 10,5", com várias possibilidades de personalização; pelo evoluído sistema de infoentretenimento, com ecrã tátil de 8"; e por uma extensa lista de sistemas avançados de assistência à condução.

Nesta nova geração, proposto apenas com motorizações a gasolina, no mercado nacional, o bem conhecido, e reputado, três cilindros 1.0 TSI, com 110 cv de potência, é, para já, a opção mais potente.

Assista ao ensaio do AutoGear com António de Sousa Pereira, e conheça em detalhe o novo Skoda Fabia 1.0 TSI (110 cv) First Edition.

Etiquetas:
Artigos Relacionados