Ensaiámos o Renault Mégane E-Tech 100% Eléctrico EV60 Optimum Charge Iconic

Por Redacção, há 2 dias em Testes

A quinta geração do Mégane promete ser decisiva para o futuro da Renault e da sua estratégia de eletrificação.
Agora totalmente elétrico, poucos são os que ficam indiferentes à nova interpretação do emblemático familiar compacto da marca losango, também por via de um visual singular e marcante: por ser uma berlina mais alta do que o habitual, ao mesmo tempo elegante, dinâmica e aerodinamicamente eficiente, também não deixa de piscar o olho aos amantes dos SUV e dos crossovers.

 

O novo Mégane E-Tech 100% elétrico conta, ainda, com uma impressionante profusão de tecnologia no habitáculo, com destaque para o conjunto formado pelo painel de instrumentos totalmente digital, e pelo ecrã central de grandes dimensões montado na vertical, elementos através dos quais se controla praticamente tudo a bordo.

Neste ensaio do AutoGear, António de Sousa Pereira colocou à prova a versão mais dotada do modelo, com 218 cv, bateria de 60 kWh e uma autonomia anunciada de 450 km. Descubra se o Mégane E-Tech 100% Elétrico EV60 tem aquilo que é preciso para continuar a ser uma referência do seu segmento, como foram, ao longo de 26 anos, os seus antecessores equipados com motores de combustão interna.

Etiquetas:
Artigos Relacionados