AutoGear
Redes Sociais

Emoções fortes no Rali Vinho da Madeira; Alexandre Camacho de volta à liderança

Alexandre Camacho está de novo na liderança do Rali Vinho da Madeira. Nesta prova em que o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) é o principal atrativ...

Alexandre Camacho está de novo na liderança do Rali Vinho da Madeira. Nesta prova em que o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) é o principal atrativo, o piloto local está a travar uma animada luta com Bruno Magalhães quando faltam apenas quatro classificativas para o fim.

O dia de sábado começou com a décima classificativa, em Câmara de Lobos. Miguel Nunes (Skoda) rubricou o melhor tempo meio segundo na frente de Camacho (Skoda), que recuperou 3,5s a Magalhães depois de o piloto do Team Hyundai Portugal fazer o quarto registo também atrás de José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team).

Na PEC 11 (Ponta do Sol 1), Nunes voltou a bater Camacho, agora por 1,1s, com este último a recuperar de novo terreno a Magalhães: que fez o quinto crono. Na especial seguinte, voltou a ser Nunes a impôr-se face a Camacho, que com mais um quinto tempo de Magalhães recuperou outra vez terreno face ao piloto que liderava nessa altura.

A parte da manhã terminou no Rosário com a 13.ª especial, onde Nunes completou o pleno matinal. Camacho foi segundo a 1,5s, na frente de Fontes, Armindo Araújo (The Racing Factory/Skoda) e Magalhães. Os tempos efetuados significaram que Camacho voltou à liderança do rali ficando 2,7s na frente de Magalhães. Nunes subiu a terceiro por troca com Fontes e está a 19 segundos exatos da dianteira. Araújo continua a completar o top cinco, já a mais de meio minuto do líder.

Top dez da geral após a PEC 13:

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage