Dia inaugural adverso não tira confiança a Fernando Alonso em Singapura

Fernando Alonso teve uma sexta-feira algo complicada no GP de Singapura de Fórmula 1. No primeiro treino livre, problemas na caixa de velocidades do A...

Fernando Alonso teve uma sexta-feira algo complicada no GP de Singapura de Fórmula 1. No primeiro treino livre, problemas na caixa de velocidades do Alpine limitaram o seu tempo de pista, algo a que conseguiu reagir no FP2 em que foi oitavo.

O bicampeão de 2005 e 2006 afirmou que esteve longe de ser uma sexta-feira ideal com os acontecimentos do FP1, mas mesmo assim assegurou que mantém a confiança para este sábado:

– Não foi um dia ideal para nós com alguma rodagem limitada no primeiro treino, depois do problema com a caixa de velocidades. No geral, o segundo treino livre foi bom e, embora estejamos um pouco atrasados com o tempo de pista limitado, acho que estamos bem posicionados e estou confiante para sábado’.

Segundo Alonso, o novo fundo plano do Alpine A522 aparenta ter um bom funcionamento, embora ainda exista análise por fazer: ‘A nossa atualização do carro parece funcionar bem até agora, mas continuaremos a analisar todos os dados’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados