Dani Sordo ainda sem certezas sobre a sua presença no WRC em 2023

Dani Sordo está a completar um programa parcial no Mundial de Ralis (WRC) deste ano, com três participações até agora pela Hyundai... acabando todas n...

Dani Sordo está a completar um programa parcial no Mundial de Ralis (WRC) deste ano, com três participações até agora pela Hyundai... acabando todas no terceiro lugar. Apesar de continuar a evidenciar ritmo para lutar pelos lugares cimeiros, o veterano ainda não tem um programa certo para o ano que vem.

Questionado pelo dirtfish.com sobre o que gostaria de ter em 2023, o espanhol retorquiu: ‘Não sei. Quero estar a render no carro enquanto for bom. Gosto de pilotar, gosto de lutar, gosto de pilotar rápido e de me divertir, de lutar contra estes pilotos’.

O que Sordo deixou bem claro é que não participa só à espera de infortúnios dos rivais: ‘Não venho para aqui só para ficar e esperar que os outros danifiquem os carros ou algo assim; a sensação quando és rápidos e fazes bons tempos é boa. Até não ter isto, posso pilotar um pouco mais. Se não estiver a render bem, não farei mais. Vejamos’.

E o piloto assegurou que ainda se sente a ter boas prestações, apontando um momento para decidir o futuro: ‘Por vezes rendo muito bem depois de render menos bem. Vejamos na Catalunha e, depois, decidimos’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados