Continuidade de Kelvin van der Linde na Audi ainda é incerta

A permanência de Kelvin van der Linde na Audi é, para já, uma incógnita. O piloto tem vindo a disputar o DTM e outras provas de GT ao longo dos últimos anos, sendo um dos pilotos GT3 tido em mais alta consideração pelo construtor «dos Quatro Anéis».

Porém, ao site sportscar365.com, o sul-africano esclareceu que as negociações estão em curso: ‘Estou em negociações. Elas estão a demorar um pouco mais do que teríamos gostado. O futuro, no automobilismo em geral, é um pouco complicado, com um misto de sensações para todos. Não é diferente para mim no meu cenário. Estamos a procurar fazer o que é melhor para nós. Sinto-me muito contente com a Abt no DTM’.

Van der Linde garantiu também que há intenção mútua de fazer mais uma época no DTM, embora ressalve que não poderá ser o seu único campeonato, pelo que está a equacionar as possibilidades que tem: ‘É um programa do qual sou grande adepto, mas, ao mesmo tempo, só há oito rondas por ano, pelo que estou a tentar preencher o meu calendário com o programa mais atrativo que conseguir encontrar e a analisar as várias opções neste momento’.

De relembrar que van der Linde é um dos pilotos de maior qualidade que a Audi mantém depois da «debandada» dos últimos meses em que saíram Charles Weerts, Dries Vanthoor, Nico Müller e René Rast.

Etiquetas:
Artigos Relacionados