Charles Leclerc: ‘A sensação no carro tem sido boa todo o fim de semana’

Pela segunda ronda consecutiva, Charles Leclerc vai partir da pole position. Esta tarde, superou Sergio Pérez (Red Bull) por apenas 22 milésimos na qu...

Pela segunda ronda consecutiva, Charles Leclerc vai partir da pole position. Esta tarde, superou Sergio Pérez (Red Bull) por apenas 22 milésimos na qualificação do GP de Singapura, num resultado que pode ser importante para a corrida de amanhã.

O monegasco da Ferrari contou em comunicado que se tratou de uma sessão simultaneamente árdua e empolgante com as condições que existiam e a adaptação necessária:

– Com as condições de pista a mudarem durante a sessão, foi uma qualificação complicada, mas empolgante. Fomos muito rápidos com pneus intermédios na Q1 e na Q2, depois tivemos de começar outra vez do zero nos slicks na Q3. Existiam algumas partes húmidas no asfalto aqui e ali, e tiveste mesmo de te adaptar à evolução da pista’.

Leclerc acrescentou: ‘A sensação no carro tem sido boa todo o fim de semana e estou ansioso por correr aqui outra vez amanhã’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados