O Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) terá uma baixa de peso. Bruno Magalhães, que ao lado da Team Hyundai Portugal foi um dos protagonistas dos últimos anos, não conseguiu reunir os pressupostos financeiros para participar na temporada que começa dentro de uma semana com o Rali Serras de Fafe e Felgueiras.
O piloto partilhou a notícia nas redes sociais esta sexta-feira, ao escrever: ‘Pese embora todos os esforços até ao último dia, não foi possível reunir, em conjunto com a Team Hyundai Portugal, as verbas necessárias para estar à partida do CPR 2023. Assim, é hora de tirar o capacete e agradecer a todos aqueles que nos ajudaram nestes últimos quatro anos de ligação. Obrigado à Hyundai Portugal, à Sports & You, a todos os patrocinadores e pessoas que contribuíram com o seu trabalho e apoio ao nosso projeto, um agradecimento especial ao Carlos Magalhães [co-piloto] pela amizade e companheirismo’.
Sobre o futuro, Magalhães não falou de quaisquer planos em concreto: ‘Tal como a nossa vida, a carreira é feita de ciclos e este é mais um bonito que termina. Hora de pegar num papel em branco e preparar coisas boas para o futuro!! Até já...’.