Aston Martin espera ver a sua nova asa traseira «copiada» até ao GP de Singapura

A Aston Martin foi acusada por mais do que uma vez de copiar conceitos de outras equipas de Fórmula 1, e já este ano a Red Bull com um pacote de atual...

A Aston Martin foi acusada por mais do que uma vez de copiar conceitos de outras equipas de Fórmula 1, e já este ano a Red Bull com um pacote de atualizações introduzido no GP de Espanha. Antes da pausa de verão, a formação de Silverstone apostou numa nova asa traseira que chamou à atenção, imitando de certa forma as características das asas do ano passado.

Citado pelo site motorsport-total.com, o chefe de equipa, Martin Krack lamentou os as acusações sobre ter copiado a Red Bull – formação à qual contratou vários técnicos: ‘Estes comentários foram parcialmente injustos, mas é assim que é a Fórmula 1’.

Com a asa traseira nova que a Aston Martin introduziu na Hungria, o responsável admitiu que espera que a «copiada» seja a equipa que lidera: ‘As próximas corridas onde muita carga aerodinâmica é importante são em Zandvoort e em Singapura. Ficaria surpreendido se formos os únicos a competir com esta ideia em Singapura’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados