As áreas em que Lewis Hamilton é mais forte, segundo George Russell

Naquela que é a sua quarta temporada na Fórmula 1, George Russell pôde finalmente dar o salto para a Mercedes, onde encontrou Lewis Hamilton como cole...

Naquela que é a sua quarta temporada na Fórmula 1, George Russell pôde finalmente dar o salto para a Mercedes, onde encontrou Lewis Hamilton como colega. Apesar de estar longe de ser o melhor ano para a formação germânica, isso não retira ao #63 as hipóteses de aprender e crescer como piloto.

Citado pelo Express, o mais jovem dos britânicos falou da chance que tem de aprender com o heptacampeão, apontando aspetos em que o compatriota se destaca particularmente:

– Primeiro, sinto-me tão sortudo por ser colega de equipa do Lewis, porque isto me deu uma boa oportunidade de ver os pontos fortes dele e onde posso aprender com ele, e ele é decididamente muito forte em certas áreas. Ele é sempre muito forte em curvas de baixa velocidade e em travagem, ele tem sido sempre muito forte e tem sido interessante ver a abordagem dele a certos problemas’.

A sensação de Russell é a de que já melhorou enquanto piloto graças a ter Hamilton como colega: ‘Não há dúvida de que provavelmente ampliei esse leque das minhas capacidades de pilotagem ao ser colega de equipa dele. Não há verdadeiramente forma de medir se és ou não um piloto melhor, há vários fatores em jogo’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados