Armindo Araújo procura selar título do CPR em Trás-os-Montes

Armindo Araújo parte este fim de semana para o Rali da Água CIM Alto Tâmega de olhos postos não só no triunfo, como também no título. O homem da The R...

Armindo Araújo parte este fim de semana para o Rali da Água CIM Alto Tâmega de olhos postos não só no triunfo, como também no título. O homem da The Racing Factory pode consumar a conquista do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) já nesta penúltima prova da temporada.

O piloto de Santo Tirso deixou bem claras as suas ambições para a ronda transmontana, afirmando: ‘[Espero] voltar a estar na discussão da vitória e conseguir manter o grande nível exibicional que tivemos desde a primeira prova do ano. Nos seis ralis disputados quando não saímos vencedores terminamos na segunda posição e, por isso, vamos tudo fazer para conseguir mais um ótimo resultado, num rali muito exigente e que tem sido muito disputado desde a primeira edição’.

Apesar de não ter pressão extra pela possibilidade de ser já campeão, Araújo admitiu adaptar a estratégia e abdicar da vitória se for necessário de modo a consumar já o título: ‘Sabemos que podemos ser campeões neste rali e não escondemos que queremos fechar já as contas a nosso favor, mas isso não nos traz nenhuma pressão adicional. O nosso propósito é lutar pela vitória, mas se tivermos de abdicar disso e não correr riscos que possam comprometer o nosso grande objetivo, assim o faremos. A posição dos nossos adversários poderá proporcionar reajustes na nossa prestação durante a prova e por isso, neste momento, a nossa estratégia é igual à de sempre, lutar por sermos os vencedores’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados