António Félix da Costa sem ‘nada a perder’ no ePrémio de Seul

Termina este fim de semana a época da Fórmula E, com a primeira edição do ePrémio de Seul na Coreia do Sul. António Félix da Costa parte para esta jor...

Termina este fim de semana a época da Fórmula E, com a primeira edição do ePrémio de Seul na Coreia do Sul. António Félix da Costa parte para esta jornada no quinto lugar do campeonato, já sem chances matemáticas de ser campeão, mas nem por isso deixa de querer despedir-se com um resultado de destaque.

Em comunicado, o luso da DS Techeetah salientou que não há nada a perder e, assim, poderá ter uma postura mais ofensiva para fechar a temporada com «chave de ouro» na ronda sul-coreana:

– [Estou] empolgado de correr aqui em Seul. Um circuito novo é sempre mais desafiante para todos os pilotos e eu pessoalmente gosto de desafios, portanto o objetivo passa por entrar ao ataque e ir à luta por pódios para fechar a época com um bom resultado. Não tenho nada a perder, infelizmente devido ao inicio menos bom que tivemos, não estamos na luta do título, mas por outro lado isso permite-me ter uma abordagem mais agressiva e decidida nestas duas corridas finais’.

Félix da Costa comentou também acerca das suas expectativas sobre o novo traçado: ‘O circuito parece muito interessante, com pontos de ultrapassagem, num cenário espetacular em torno do estádio olímpico’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados