AutoGear
Redes Sociais

Alexandre Camacho assumiu o comando do Rali Vinho da Madeira

Alexandre Camacho é o novo líder do Rali Vinho da Madeira. O piloto que procura o quinto triunfo na sua prova caseira passou para o topo durante a ter...

Alexandre Camacho é o novo líder do Rali Vinho da Madeira. O piloto que procura o quinto triunfo na sua prova caseira passou para o topo durante a terceira classificativa desta prova que conta para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

Após a super-especial de abertura de ontem, esta sexta-feira arrancou com a primeira passagem no troço Campo de Golfe, com Alexandre Camacho (Skoda) a rubricar o melhor tempo 2,4s na frente de Magalhães (Team Hyundai Portugal) – que, assim, manteve o comando do rali. Miguel Nunes (Skoda) fez o terceiro registo na frente de Armindo Araújo (The Racing Factory/Skoda), subindo assim a quarto para se colocar atrás do tirsense.

Em Palheiro Ferreiro 1 para a PEC 3, Nunes assinou o melhor tempo numa dobradinha madeirense em que superou Camacho por 1,3s. Este assumiu mesmo a dianteira da prova, destronando Magalhães por 1,1s depois de ver o rival a fazer o terceiro tempo. Araújo, quarto mais rápido, perdeu o terceiro lugar para Nunes. José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team) fez a quinta marca, subindo à mesma posição da geral.

Top dez da geral após a PEC 3:

Etiquetas:
Artigos Relacionados
SportTV Halfpage